sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vou te amar assim. Eu vou ser quem você precisa. Eu vou ser aquela que vai te fazer rir quando as lágrimas quiserem tomar lugar do seu lindo sorriso. Vou ser aquela que segurará a tua mão e enfrentará o mundo contigo. Vou ser aquela que te dará mil beijos para cessar a saudade. Vou brigar contigo, porque é normal, mas depois, vou te ligar e dizer “Não consigo ficar brava contigo”. Vou te mandar sms dizendo eu te amo em todas as línguas. Vou te acordar no meio da noite porque quero ouvir sua voz. Vou te fazer acreditar que o que temos é real. Vou te abraçar e te aconselhar na hora que tiver que tomar uma decisão. Vou te apresentar para os meus pais. Te mostrarei para os meus amigos, e com orgulho, vou dizer “Esse é meu namorado”. Vou ser aquela que vai passar os domingos frios e chuvosos vendo uma comédia romântica jogada no sofá embaixo dos cobertores contigo. Vou ser aquela que vai implicar com você até você calar a minha boca com um beijo. Vou ser quem vai cuidar de ti quando estiver doente. Vou ser aquela que vai te dizer “Vai ficar tudo bem.”. Vou ser quem vai te dizer pra ter calma, paciência. Vou te ensinar a amar, te ensinar que você pode ser incrível sendo você mesmo, te farei reconhecer isso. Vou deitar no teu colo e ficar calada, só sentindo tua respiração, e ficarei em paz, porque vou saber que você está ali, comigo, e com mais ninguém. Vou sentir medo de te perder, porque você sabe, eu não sou boa o suficiente para um garoto como você. Vou te fazer cócegas e ouvir aquela sua risada gostosa. Vou te beijar com a vontade que nunca beijei ninguém antes. Vou te ouvir atenciosamente e tentar resolver tudo que te preocupa. Vou escolher uma música pra ser nossa. Vou aprender todas as suas manias e aceitar todos os seus defeitos como se fossem meus. Vou sentir ciúmes e fazer birra só pra você dizer que eu fico linda quando tô chateada. Vou ser tua, só tua. Vou te amar assim, pra sempre.

(u-n-b-r-o-k-3-n-n)

Nenhum comentário:

Postar um comentário