quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu sei que é desse sorriso que minha alma precisa.
Quero sentir o Teu toque a cada instante eu vou chamar Teu nome. Mesmo que tudo esteja bem eu quero Tua presença, meu Senhor. Preciso de ti.
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Eu só quero viver em paz e usufruir o que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.      
Eu Sei que sempre estas comigo, Senhor. Também sei que nada acontece sem a Tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em Ti, mas preciso aprender a descansar em Ti, Tu És meu Senhor!
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu só queria ganhar uns beijos e alguns olhares de amor, só isso.

Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez.
 Mergulha no que te dá vontade por que a vida não espera por você.
 Quero ser aquela que um dia vai estar contigo. Preciso te dizer, não cabe mais em mim o que eu sinto por você. Já faz uma semana que eu guardo na lembrança um riso seu, um beijo seu, um gosto que ficou em mim. Eu guardo em mim.
Naquela madrugada o mundo parou, eu não sentia minhas pernas e só podia ouvir minha respiração e o pulsar forte do meu coração. Você aparecer assim era tudo que me faltava para ser feliz, suas mãos alisando meu rosto, suas palavras, seu sorriso, seu olhar fixado ao meu só á luz da lua, nossos abraços, o seu beijo, tudo isso me fez acreditar que existe sim o amor, e que agora está alojado em meu coração. Nesse amor  serei seu anjo, vou te guiar sem você ao menos perceber, e quando tudo isso acabar eu estarei aqui te esperando de braços abertos para te fazer o homem mais feliz do mundo.
Já faz tanto tempo que eu ando sonhando acordada. Tempo que faz doer, tempo que demora pra passar. Desejo tanto o futuro depressa, e temo ele. Temo não estar contigo, temo estar sonhando em vão. Eu olho teu rosto todos os dias, te observo e te guio sem você perceber. Pode não acreditar mas sou seu anjo, e não é de hoje. Pode não acreditar mas mesmo sem te tocar eu posso te sentir. Muito mais do que qualquer outra pessoa. Difícil sempre foi, e é difícil lutar quando a luta não é justa. Preciso que você saiba que eu pertencerei a você até o fim. Que enquanto eu respirar eu seguirei te amando. Mesmo que tudo pareça improvável,eu seguirei acreditando. Ainda que sozinho, que todo esse amor, e toda essa dor, vai valer a pena.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Era a mim que ele chamava, pelo meio da cidade, puxando o fio desde a minha cabeça até a dele, por dentro da chuva, era para mim que ele abriria sua porta, chegando muito perto agora, tão perto que uma quentura me subia para o rosto, como se tivesse bebido o conhaque todo, trocaria minha roupa molhada por outra mais seca e tomaria lentamente minhas mãos entre as suas, acariciando-as devagar para aquecê-las, espantando o roxo da pele fria, começava a escurecer, era cedo ainda, mas ia escurecendo cedo, mais cedo que de costume, e nem era inverno, ele arrumaria uma cama larga com muitos cobertores, e foi então que escorreguei e caí e tudo tão de repente, para proteger a garrafa apertei-a mais contra o peito e ela bateu numa pedra, e além da água da chuva e da lama dos carros a minha roupa agora também estava encharcada de conhaque, como um bêbado, fedendo, não beberíamos então, tentei sorrir, com cuidado, o lábio inferior quase imóvel, escondendo o caco do dente, e pensei na lama que ele limparia terno, porque era a mim que ele chamava, porque era a mim que ele escolhia, porque era para mim e só para mim que ele abriria a sua porta.
Andei pensando demais, não há nada que me satisfaz mais que o teu olhar, é como se matasse a fome do meu coração faminto pedindo você.
 Eu tenho motivos pra tentar, pra superar, pra viver, pra sorrir e pra vencer.
 Mas uma coisa é certa: a minha vida nunca foi tão doce!
Ninguém consegue ser sozinho e ao mesmo tempo forte. A gente tem que ter uma mão, um ombro, um braço em que a gente possa confiar.

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha em você.

Deus não é lento, Ele é caprichoso.

Nada vai mudar entre nós
Como eu sei?
Eu só sei
Tudo vai permanecer igual
Afinal
Não há nada a fazer
Eu não nego
Eu me entrego
Você é meu grande amor
Hoje eu vou te dizer "eu te amo”
Eu imploro
Eu te adoro
Você tem meu coração
A bater pra você mais uma canção
Eu me entrego
Eu não nego
Eu errei, mas sou capaz
de fazer sua vida melhor

domingo, 27 de março de 2011

Não dá mais, não dá pra enganar ou querer fugir.
Não dá mais, se esse sentimento vai crescendo em mim.
Mas tenho que encarar essa decisão de me confessar e abrir meu coração.
É pra você que eu mando flores todas as manhãs, viu?
É você que faz meu coração bater a mais de mil.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade
Não tenho dúvida: o amor é feito de presenças e faltas. E é na falta que se apura a vontade de estar junto. Acordar com saudade é bom, mas não tem coisa melhor do que acordar juntinho, agarradinho. Isso eu queria sempre, queria todos os dias.
Sorte de hoje: Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.

sábado, 26 de março de 2011

 Não perca de vista a primavera que o outono prepara.
Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar.
Não existe distância para Deus.

sexta-feira, 25 de março de 2011

  Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você.
 Mesmo distante, você é o único motivo da minha paz.
Vem me dar o seu amor, meu bem. Venha me aquecer. Eu preciso dormir e acordar com você. Vem me dar o seu amor, meu bem venha me aquecer. Ah como eu preciso de você.
 Quando mar agitado estiver, e fantasmas eu só conseguir enxergar, na minha direção o Salvador virá, e sobre as águas me fará caminhar.
Hoje é o dia do seu aniversário
Que dia feliz que dia abençoado
Desde o berçário primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho
Jesus é o melhor presente pra você
De todas as horas um amigão
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coração
Parabéns, parabéns pra você
Parabéns nessa data querida
Parabéns, parabéns pra você
Deus te dê muitos anos de vida
É benção, é benção
É benção, é benção, é benção
Eu oro, eu oro,
Eu oro, eu oro, eu oro
Por mais um .. Ano de vida!

*comemoração niver de Lorrana. Valeeeu Ló!
Sorte de hoje: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa.
  A luz  aflora onde nenhum sol brilha.
Por mais que o tempo passe,eu estarei ao teu lado. Por mais que a distância me impeça,eu estarei ao teu lado. Por mais inevitável que seja a falta,eu estarei ao teu lado. Porque em uma amizade verdadeira,o tempo  não cansa,a distância resiste,e toda ausência é compreendida. Nada apaga um carinho que se conquista,pois fica ali,num espaço fraterno e eterno,guardado. E de certo,seja por isso que existam as afinidades: para abraçar-mos na saudade quando as diferenças  se tornam tão mais visíveis. E então,para sempre e enfim há um caso de amor aqui. E sentimento sincero,solidifica-se. Perdura no tempo. Dissolve as mágoas.Torna-se elo.

quinta-feira, 24 de março de 2011

 As vezes te sinto tão perto que quase não percebo o oceano entre nós.

Salmos 28:7

Nesses dias pareço ser um tanto mais forte e não conto com acasos, perdas, nem encontros. Levo uma fé tão comprida nos olhos que acabo assim: FELIZ POR DENTRO.
 Que as desesperanças do outro não paralisem os bons ventos,  nem esvaziem os mares de boas vindas que guardei pra hoje.
Numa olhada só, decoro a sua demora com essas lembranças miúdas que aceleram o tempo, só pra ver esse teu futuro mais de perto. Por que você sabe, no fundo o que a gente mais quer é aliviar essa saudade de estar bem, bem dentro.
 E se ele não chega, eu quase esqueço, mas no fundo acredito: o melhor não tem pressa.
Sorte de hoje: Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena.
Deus que nunca vi outro igual a si
Deus que se inclina só pra me ouvir
Deus que nunca viu um problema impossível
Esse é o Deus que eu amo
Deus que nunca me desamparou
Deus que nunca erra os seus alvos
Deus que perdoou os meus pecados
Esse é o Deus que eu amo
Deus que vence as batalhas
Deus que entra na fornalha
Deus que acerta a pedra no gigante e ele cai
Deus que manda fogo
Deus que torna tudo novo
Esse é o Deus que eu amo


 Foi Deus quem te deixou acordar. Foi Deus quem planejou o seu dia.
É Deus quem te fará vencer.
Não importa a minha dor, o meu Deus é doutor.

Entenda que Deus não demora, nós é quem não sabemos qual é o melhor tempo. Quando tudo parecer difícil, deixe Ele cuidar de você.

 Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. 
E antes de desistir, tente.

Exemplo de vida.


*Choro todas as vezes que vejo esse vídeo. É uma lição. Essa menina foi boca de Deus.
 Levante a cabeça, olhe para o céu.
Deixe a tristeza, Jesus é fiel.
 Descanse a mente, o físico, os sentimentos, seu coração.  
Deus está cuidando de tudo!
Esteja pronto pra mais um dia, sorria, abrace demorado, ande devagar, beije com sentimento, ligue pra quem ama, diga o quanto as pessoas são importantes e mesmo que você não consiga fazer nada, no mínimo agradeça a Deus!
  Meu choro virou alimento pro meu milagre brotar.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça
E não haja o fruto da videira
Eu não temerei, não.
Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece
Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou,
Para a Rocha mais alta que eu,
Eu sei pra onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus.
Não tenho palavras pra agradecer tua bondade. Dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser vem de Ti Senhor. Dependo de Ti, preciso de Ti. Sozinho, nada posso fazer. Descanso em Ti, espero em Ti. Sozinho, nada posso fazer. Tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser vem de Ti Senhor.

terça-feira, 22 de março de 2011

Em tudo dái graças.
Quero acordar de manhã do teu lado, no teu seio aconchegado, é tudo que eu quero pra mim.
Tu és a minha coroa
Tu és a minha herança
Tu és a minha porção
Jesus, Senhor do meu coração
Pois não há outro como Tu, nenhum outro como Tu
Pois não há digno como Tu, nenhum digno como Tu
 A paz não é um período de tempo, mas um estilo de vida.
A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.
 Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.
Salmos  73:26